Enfim, falando em estudar, eu estava observando uma coisa: a maioria das pessoas relaciona a sua capacidade com o modo que você se veste, e automaticamente, a sua inteligência. Hoje ser inteligente é fechar todas as provas, mas se em uma você não tira total, não é bom o suficiente.
Se você se veste como um emo, ou gótica, na maioria das vezes você é rejeitado por isso, é como se os génios tivessem que andar de terno e gravata; mas se a menina usa óculos, ela é inteligente, porém quatro olhos. Existe uma ignorância enorme do ser humano de ambos os lados, e todos somos obrigados a conviver com ela, uns reagem de uma maneira boa, outros de maneira ruim, embora não necessária.
Me conta, você precisa ficar dando satisfação da sua vida para os outros? E provando que você sabe isso e aquilo? Olha, eu não devo nada a ninguém, e se me consideram burra por causa do modo que me visto, pouco me importa. Aposto que tem alguém que não te julga por isso, alguém que sabe que seu estilo não tem nada a ver com sua personalidade, mas que não impõe sua amizade a esses padrões. Desculpe a honestidade mas, ficar vivendo a vida do modo que a sociedade dita pra você ser bonita ou inteligente, é pura perca de tempo, e embora muitas de vocês já saibam, foi pra isso que eu vim aqui hoje, pra falar e relembrar, que você pode ser o que quiser: uma coruja de vestidinho florido, uma coruja de lenço com caveiras, uma coruja de salto alto talvez, mas eu opto por ser uma coruja de all star...
Nenhum comentário:
Postar um comentário